Nunca dispenso uma amizade, mas posso
optar por me afastar por tempo indeterminado.
Nunca dispenso um "Eu te adoro",
Mas tenho várias formar de entender essa frase,
E para cada uma delas, um lugar no meu coração.
Sou intensa como já disse, mas não me importo
de perder umas horas de sono para me aprumar,
pensar, acalmar, e tentar entender.
Isso não quer dizer que eu aceite, por isso
prefiro recuar, procurar meu equilíbrio, e se achar
conveniente voltar.
Quando me chateio com alguém, é porque essa pessoa
faz algum sentido na minha vida, senão nem me apego.
Hoje sei que não depende de mim muita coisa.
Mas o que depende eu me cobro e me vigio.
Como engordar , comer demais, etc.
Isso sei que sou eu que tenho que me amar,
não é fulano, nem ciclano.
Hoje sei que tudo de negativo que passei,
foi por culpa minha, questão de escolhas ruins.
Mas aprendi também não lutar contra meus sentimentos.
Os mantenho ali vivos, mas ocupando lugar de merecimento.
As águas passam por debaixo da ponte,
e se me conheço bem, não fecharei nunca nenhuma porta.
Apenas agora, só aceitarei o que me remete a crescimento
e felicidade.
Caso contrário, respeito, mas vai passar direto por essa
ponte.
Se for pela minha felicidade, as águas se acalmarão e eu
verei minha imagem refletida nela por muito tempo.
Seja essa amigo, amor, trabalho.
Cabe a mim optar em ser feliz...escolha já feita.
Tudo isso me ensina ser melhor como ser humano.
E com certeza serei melhor como amiga, como amor,
como profissional.
HOJE QUERO ÁGUAS CALMAS QUE ME ACALANTE,
CHEGA DE ÁGUAS REVOLTOSAS.
Grata a NSA e a NSJC