TRISTEZA É AÇUCAR , SÓ ENGORDA

O Amor Próprio é a chave para visualizarmos o quanto somos importantes e necessários.
Não deixe que ninguém faça você pensar diferente.
Seja feliz como é.
Mude para agradar primeiro a si mesmo e depois a quem lhe interessar.
A tristeza engorda. Aprendi isso a duras penas.
Quer ser felizzzzzz???? Ame a si mesmo com toda força e se liberte das correntes que aprisionam sua alma.
TODA MUDANÇA DEVE SER DE DENTRO PARA FORA.




quinta-feira, 1 de setembro de 2011

APRENDENDO E TENDO FÉ



Hoje estou particularmente diferente.
Como a cada dia me sinto mais livre...
Não digo que agora minha vida é um mar de rosas,
porque viver é testemunhar momentos felizes e outros nem tanto.
Mas posso dizer que eu acredito ser capaz,
de lidar cada um deles com paz e serenidade.
De chamar por ajuda quando preciso,
mas para não me deixar desistir nem padecer.
Sou a minha conduta, trago na minha face
meus feitos.
Mas ai você pergunta: o que tem a ver com ser gordo
ou ser magro?
Quando eu fiz esse blog, pensava em ajudar com dicas
que um milhão de blogs maravilhosos da net já dão.
Quero mostrar que quando nos concentramos e nos
centramos, muita coisa da vida muda.
As mudanças mais duradouras são de dentro para fora.
Busque arrumar sua casa mental, para que nada mais
faça você despertar compulsividade, seja ela qual for.
Porque comer é apenas uma delas , mas existem outras
até piores, como mutilação, drogas, mas que podem ser
controladas a partir do momento que encontramos
um ponto de equilíbrio.
E eu estou um dia de cada vez, aprendendo a ser feliz
com o que sou , com o que tenho, e tendo mais força
para lutar pelo que não tenho e quero ter.
Sem pisar em ninguém, sem fazer injustiças,
sem usar ninguém.



GRATA A NSA E A NSJC




Nenhum comentário:

Postar um comentário