TRISTEZA É AÇUCAR , SÓ ENGORDA

O Amor Próprio é a chave para visualizarmos o quanto somos importantes e necessários.
Não deixe que ninguém faça você pensar diferente.
Seja feliz como é.
Mude para agradar primeiro a si mesmo e depois a quem lhe interessar.
A tristeza engorda. Aprendi isso a duras penas.
Quer ser felizzzzzz???? Ame a si mesmo com toda força e se liberte das correntes que aprisionam sua alma.
TODA MUDANÇA DEVE SER DE DENTRO PARA FORA.




segunda-feira, 24 de outubro de 2011

LUTANDO CONTRA O BAIXO ASTRAL


Como é difícil manter o bom humor .
Eu procuro todos os dias orar e pedir à Deus,
para levar a vida no bom humor.
Sinto que me traz serenidade.
Mas confesso que as vezes é muito complicado.
E junto com a falta de bom humor vem a compulsividade.
Nossa...estou subindo pelas paredes , mas estou resistindo.
Sei até que estou demorando demais para postar aqui no cantinho. 
Mas vou me policiar mais e vir aqui com mais frequência.
Me faz bem esse desabafo, sei que aqui ninguém me recrimina.
Estou modificando muitas coisas na minha vida.
Em 2012 altas novidades e eu tenho que divulgar mais esse cantinho
para mostrar que tudo pode ser mudado para melhor, e que isso 
acontece a partir do momento que colocamos em nossa cabeça
que merecemos o melhor.



GRATA A NSA E A NSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário