Eu procuro todos os dias orar e pedir à Deus,
para levar a vida no bom humor.
Sinto que me traz serenidade.
Mas confesso que as vezes é muito complicado.
E junto com a falta de bom humor vem a compulsividade.
Nossa...estou subindo pelas paredes , mas estou resistindo.
Sei até que estou demorando demais para postar aqui no cantinho.
Mas vou me policiar mais e vir aqui com mais frequência.
Me faz bem esse desabafo, sei que aqui ninguém me recrimina.
Estou modificando muitas coisas na minha vida.
Em 2012 altas novidades e eu tenho que divulgar mais esse cantinho
para mostrar que tudo pode ser mudado para melhor, e que isso
acontece a partir do momento que colocamos em nossa cabeça
que merecemos o melhor.
GRATA A NSA E A NSJC


Nenhum comentário:
Postar um comentário