TRISTEZA É AÇUCAR , SÓ ENGORDA

O Amor Próprio é a chave para visualizarmos o quanto somos importantes e necessários.
Não deixe que ninguém faça você pensar diferente.
Seja feliz como é.
Mude para agradar primeiro a si mesmo e depois a quem lhe interessar.
A tristeza engorda. Aprendi isso a duras penas.
Quer ser felizzzzzz???? Ame a si mesmo com toda força e se liberte das correntes que aprisionam sua alma.
TODA MUDANÇA DEVE SER DE DENTRO PARA FORA.




segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PROVANDO QUE DÁ CERTO




FESTA DO RIDÍCULO SETEMBRO DE 2011


Nunca desista de um sonho , talvez para muitos
ainda estou muito gorda, pois a ditadura da magreza
está ai, assustando a todos.
Mas eu me sinto tão livre, tão diferente.
E os elogios e os "NOSSA"  que eu recebo,
me fazem mais feliz ainda.
Agora começa a preparação para as festas de final
de ano, Natal , Ano Novo.
Então vamos batalhar para que seja muito prazeroso
e muito mágico.
E vou dizer mais, separando o joio do trigo.
Vou entrar 2012 com o pé direito de forma
impar na minha vida, e quem quiser acompanhar essa
vitória será muito bem vindo.
Beijos a todos meus amigos, os que eu conheço
e os que eu ainda vou conhecer.
Ah...para me encontrar no facebook: Silmara Gitti
Hoje tenho gosto de me divertir com minha família e meus amigos.
Não por causa deles , mas por minha causa, me sentia mal
e sem energia.
E graças a Deus, a Nossa Senhora e a mim  mesma, hoje eu me permito.

GRATA A NSA E NSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário