TRISTEZA É AÇUCAR , SÓ ENGORDA
O Amor Próprio é a chave para visualizarmos o quanto somos importantes e necessários.
Não deixe que ninguém faça você pensar diferente.
Seja feliz como é.
Mude para agradar primeiro a si mesmo e depois a quem lhe interessar.
A tristeza engorda. Aprendi isso a duras penas.
Quer ser felizzzzzz???? Ame a si mesmo com toda força e se liberte das correntes que aprisionam sua alma.
TODA MUDANÇA DEVE SER DE DENTRO PARA FORA.
Não deixe que ninguém faça você pensar diferente.
Seja feliz como é.
Mude para agradar primeiro a si mesmo e depois a quem lhe interessar.
A tristeza engorda. Aprendi isso a duras penas.
Quer ser felizzzzzz???? Ame a si mesmo com toda força e se liberte das correntes que aprisionam sua alma.
TODA MUDANÇA DEVE SER DE DENTRO PARA FORA.
segunda-feira, 18 de julho de 2011
FAZER EXERCÍCIOS
Quando estamos no início da dieta, eliminamos muito
peso, fazendo exercícios as vezes e se alimentando cor-
retamente.
Mas no decorrer dos meses, passamos a emagrecer menos,
tornando assim os exercícios mais necessários ainda.
Mas...como ter disposição para fazê-los todos os dias ou
a maioria deles?
Dizem que o exercício vicia...será?
Eu até hoje não viciei...rs
Tenho tentado ser regrada, mas não consigo me manter
ativa o tempo todo.
Agora decidi que vou fazer dança de salão.
Começo no inicio de agosto.
Assim vou dançar que também ajuda bastante a eliminar
essas calorias.
Porque eu já evito tudo que engorda.
Como na maioria dos dias:
Leite desnatado com café e adoçante
Uma fruta ou queijo com café sem açucar
Legumes com proteína e salada no almoço
Fruta no lanche da tarde
Legumes com proteína e salada no jantar
As vezes substituo as frutas por picles bem
azedinho ...adoro...
Queijo e outros frios as vezes.
O picles me ajuda a controlar a compulsão
Não sei se é o acido.
Então me indicaram o vinagre de maça orgânico.
Que funciona muito bem, em outro momento
falarei dele.
Então , sendo assim já tão reduzida minha alimentação
Tenho que me empenhar e fazer exercício.
Se alguém souber uma forma de me educar mais
para isso, por favor me ajude...
Até amanhã.
Ti piguiça
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário