TRISTEZA É AÇUCAR , SÓ ENGORDA

O Amor Próprio é a chave para visualizarmos o quanto somos importantes e necessários.
Não deixe que ninguém faça você pensar diferente.
Seja feliz como é.
Mude para agradar primeiro a si mesmo e depois a quem lhe interessar.
A tristeza engorda. Aprendi isso a duras penas.
Quer ser felizzzzzz???? Ame a si mesmo com toda força e se liberte das correntes que aprisionam sua alma.
TODA MUDANÇA DEVE SER DE DENTRO PARA FORA.




segunda-feira, 18 de julho de 2011

FAZER EXERCÍCIOS


Quando estamos no início da dieta, eliminamos muito
peso, fazendo exercícios as vezes e se alimentando cor-
retamente.
Mas no decorrer dos meses, passamos a emagrecer menos,
tornando assim os exercícios mais necessários ainda.
Mas...como ter disposição para fazê-los todos os dias ou
a maioria deles?
Dizem que o exercício vicia...será?
Eu até hoje não viciei...rs
Tenho tentado ser regrada, mas não consigo me manter
ativa o tempo todo.
Agora decidi que vou fazer dança de salão.
Começo no inicio de agosto.
Assim vou dançar que também ajuda bastante a eliminar
essas calorias.
Porque eu já evito tudo que engorda.
Como na maioria dos dias:
Leite desnatado com café e adoçante
Uma fruta ou  queijo com café sem açucar
Legumes com proteína e salada no almoço
Fruta no lanche da tarde
Legumes com proteína e salada  no jantar
As vezes substituo as frutas por picles bem
azedinho ...adoro...
Queijo e outros frios as vezes.
O picles me ajuda a controlar a compulsão
Não sei se é o acido.
Então me indicaram o vinagre de maça orgânico.
Que funciona muito bem, em outro momento
falarei dele.
Então , sendo assim já tão reduzida minha alimentação
Tenho que me empenhar e fazer exercício.
Se alguém souber uma forma de me educar mais
para isso, por favor me ajude...
Até amanhã.
                                                                      Ti piguiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário