TRISTEZA É AÇUCAR , SÓ ENGORDA

O Amor Próprio é a chave para visualizarmos o quanto somos importantes e necessários.
Não deixe que ninguém faça você pensar diferente.
Seja feliz como é.
Mude para agradar primeiro a si mesmo e depois a quem lhe interessar.
A tristeza engorda. Aprendi isso a duras penas.
Quer ser felizzzzzz???? Ame a si mesmo com toda força e se liberte das correntes que aprisionam sua alma.
TODA MUDANÇA DEVE SER DE DENTRO PARA FORA.




sexta-feira, 12 de agosto de 2011

UM DEGRAU DE CADA VEZ


Hoje não tenho mais pressa.
Nesse caminho que percorro muitas vezes acelerei,
achando que ganharia amor ou respeito.
Mas cheguei a conclusão que nada é maior
que meu próprio sentimento por mim.
Como EU  me vejo.
Como EU me aceito.
Nossa, como é difícil adquirir confiança própria,
depois que a desapontamos.
Mas conseguimos sim , basta não desviar do propósito.
Quando me propus  fazer por mim mesma, trouxe a serenidade.
Porque abro um leque que antigamente era apenas uma seta
para um único sentido, que decididamente não era o melhor
para mim. E o astral avisava , o universo conspirava contra.
Mas a bonita aqui achava que sabia tudo.
Então o meu conselho hoje é : "LEIA AS ENTRELINHAS".
Não feche seu coração, e terá um universo todo a sua disposição
para lhe dar o que é de melhor.
Ame- se
Respeite-se
E conte muito com os amigos, as vezes silenciosos,
Mas sempre por perto.


Grata a NSA e a NSJCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário