TRISTEZA É AÇUCAR , SÓ ENGORDA

O Amor Próprio é a chave para visualizarmos o quanto somos importantes e necessários.
Não deixe que ninguém faça você pensar diferente.
Seja feliz como é.
Mude para agradar primeiro a si mesmo e depois a quem lhe interessar.
A tristeza engorda. Aprendi isso a duras penas.
Quer ser felizzzzzz???? Ame a si mesmo com toda força e se liberte das correntes que aprisionam sua alma.
TODA MUDANÇA DEVE SER DE DENTRO PARA FORA.




sábado, 16 de julho de 2011

A MOLDURA E A PINTURA


O que é mais importante: a moldura ou a pintura?
Vivemos num mundo em que a maioria se importa
com a moldura.
Mas e a pintura?
O que fizemos de nossos corações para achar que
a moldura é o centro?
Todos os belíssimos quadros tem em sua essência a
pintura.
Por que antes de definirmos o que uma pessoa é,
não olhamos seu espírito , seu carater?
Quantas almas lindas estão dentro de molduras
nem sempre tão atraentes aos olhos a primeira vista,
mas se der a oportunidade de olha-las com um  pouco
mais de atenção, verão que a beleza da pintura ofusca a
moldura.
Sei que  o físico ajuda e deve ser mantido saudável, como a
moldura envernizada e sem poeira.
Mas nada deve apagar a beleza interior de uma pessoa, e isso
sim de prima deve ser elogiado e incentivado ao crescimento.
Existem molduras maravilhosas que,
 ao contrario, quando olhado a pintura, vemos algo frio
e sem vida, apagado.
A harmonia entre as duas coisas sim deve ser feito,
moldura e pintura, corpo e alma.
Assim veremos quantas maravilhas encontraremos
em lugares que nunca pensamos nem se quer em procurar.
Permita-se  olhar sempre com mais intuição e cuidado
aos que se aproximam de você.
Pode conhecer pessoas maravilhosas, e afastar de você
as que são apenas casca, molduras sem alma.


  E descobrir que há pinturas que nem precisam de molduras para serem perfeitas.




Quadros pintados por Elaine  (minha irmã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário