TRISTEZA É AÇUCAR , SÓ ENGORDA

O Amor Próprio é a chave para visualizarmos o quanto somos importantes e necessários.
Não deixe que ninguém faça você pensar diferente.
Seja feliz como é.
Mude para agradar primeiro a si mesmo e depois a quem lhe interessar.
A tristeza engorda. Aprendi isso a duras penas.
Quer ser felizzzzzz???? Ame a si mesmo com toda força e se liberte das correntes que aprisionam sua alma.
TODA MUDANÇA DEVE SER DE DENTRO PARA FORA.




sexta-feira, 9 de setembro de 2011

REAIS MUDANÇAS


Quando falamos em mudanças, muitas vezes
passamos a imagem que é apenas para não se
sentir cobrada ou discriminada.
Quando eu quis dar esse passo, de inicio
foi isso mesmo, depois passei a perceber que
o que falavam ou pensavam não tinham mais
o mesmo valor.
Eu sei que parece que entro num ostracismo,
que estou apenas contando comigo mesma e
mais ninguém, não é isso.
Apenas hoje eu sei que preciso ter força para
me reerguer sozinha, de me colocar no eixo.
As pessoas têm as suas próprias vidas , seus
próprios castelos e monstros.
Quando nos colocamos como responsáveis,
a compulsividade é menor, pois sabemos que
estamos aqui porque nos colocamos, e cabe a nós
tirarmos dessa descida, então força nas pernas e subindo.
Hoje eu posso me dar ao luxo de pecar um pouquinho,
porque sei que a responsabilidade de retornar ao equilíbrio
do que posso e que não posso é minha.
Hoje eu não preciso ser mais aceita por ninguém.
E sim eu decido se aceito.
Porque quando estava só caindo,
achava que era o que eu merecia,
e que tinha que me conformar com bem pouco.
Hoje deixo ao meu lado tudo que mereço e que me merece.
Parece estranho, ou meio confuso, mas quem sofre de compulsão,
sabe do que eu estou falando.
Um excelente final de semana à todos.

GRATA A NSA E A NSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário