TRISTEZA É AÇUCAR , SÓ ENGORDA
O Amor Próprio é a chave para visualizarmos o quanto somos importantes e necessários.
Não deixe que ninguém faça você pensar diferente.
Seja feliz como é.
Mude para agradar primeiro a si mesmo e depois a quem lhe interessar.
A tristeza engorda. Aprendi isso a duras penas.
Quer ser felizzzzzz???? Ame a si mesmo com toda força e se liberte das correntes que aprisionam sua alma.
TODA MUDANÇA DEVE SER DE DENTRO PARA FORA.
Não deixe que ninguém faça você pensar diferente.
Seja feliz como é.
Mude para agradar primeiro a si mesmo e depois a quem lhe interessar.
A tristeza engorda. Aprendi isso a duras penas.
Quer ser felizzzzzz???? Ame a si mesmo com toda força e se liberte das correntes que aprisionam sua alma.
TODA MUDANÇA DEVE SER DE DENTRO PARA FORA.
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
REAIS MUDANÇAS
Quando falamos em mudanças, muitas vezes
passamos a imagem que é apenas para não se
sentir cobrada ou discriminada.
Quando eu quis dar esse passo, de inicio
foi isso mesmo, depois passei a perceber que
o que falavam ou pensavam não tinham mais
o mesmo valor.
Eu sei que parece que entro num ostracismo,
que estou apenas contando comigo mesma e
mais ninguém, não é isso.
Apenas hoje eu sei que preciso ter força para
me reerguer sozinha, de me colocar no eixo.
As pessoas têm as suas próprias vidas , seus
próprios castelos e monstros.
Quando nos colocamos como responsáveis,
a compulsividade é menor, pois sabemos que
estamos aqui porque nos colocamos, e cabe a nós
tirarmos dessa descida, então força nas pernas e subindo.
Hoje eu posso me dar ao luxo de pecar um pouquinho,
porque sei que a responsabilidade de retornar ao equilíbrio
do que posso e que não posso é minha.
Hoje eu não preciso ser mais aceita por ninguém.
E sim eu decido se aceito.
Porque quando estava só caindo,
achava que era o que eu merecia,
e que tinha que me conformar com bem pouco.
Hoje deixo ao meu lado tudo que mereço e que me merece.
Parece estranho, ou meio confuso, mas quem sofre de compulsão,
sabe do que eu estou falando.
Um excelente final de semana à todos.
GRATA A NSA E A NSJC
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário