TRISTEZA É AÇUCAR , SÓ ENGORDA
O Amor Próprio é a chave para visualizarmos o quanto somos importantes e necessários.
Não deixe que ninguém faça você pensar diferente.
Seja feliz como é.
Mude para agradar primeiro a si mesmo e depois a quem lhe interessar.
A tristeza engorda. Aprendi isso a duras penas.
Quer ser felizzzzzz???? Ame a si mesmo com toda força e se liberte das correntes que aprisionam sua alma.
TODA MUDANÇA DEVE SER DE DENTRO PARA FORA.
Não deixe que ninguém faça você pensar diferente.
Seja feliz como é.
Mude para agradar primeiro a si mesmo e depois a quem lhe interessar.
A tristeza engorda. Aprendi isso a duras penas.
Quer ser felizzzzzz???? Ame a si mesmo com toda força e se liberte das correntes que aprisionam sua alma.
TODA MUDANÇA DEVE SER DE DENTRO PARA FORA.
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
ANIVERSÁRIO CHEGANDO...
Nessa época do ano , costumo ficar mais introspectiva,
chego até a não ter vontade de escrever muito.
Tenho me preocupado um pouco com minha meta,
Nossa, como é difícil.
Me comporto bem na questão manter a linha
com a reeducação alimentar, mas não muito com meu
coração.
Talvez seja o tal inferno astral, acredito que vá passar.
Nessa época costumo lembrar de coisas do passado
não muito felizes.
Amores , falsos amigos , ou melhor, amigos que não
deram certo.
Mas tenho que pensar que sou humana, normal isso,
mas não posso ficar muito tempo assim.
Vamos aguardar passar essa fase, aniversário é complicado
mesmo, mas sou mais forte que tudo isso.
E dia a dia essa tristezinha boba vai passar e dar espaço
a novas alegrias.
GRATA A NSA E A NSJC
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Oi Silmara, obrigada por seguir meu blog. Seu blog é interessante. Felizmente, eu não tenho problemas com peso, sempre fui magra e sempre pude comer o que gostava, mas seu blog pode ajudar outras pessoas que tem este problema. falar das nossas experiências com outras pessoas também ajuda a continuarmos firmes em nossos propósitos. Abraços.
ResponderExcluir