TRISTEZA É AÇUCAR , SÓ ENGORDA
O Amor Próprio é a chave para visualizarmos o quanto somos importantes e necessários.
Não deixe que ninguém faça você pensar diferente.
Seja feliz como é.
Mude para agradar primeiro a si mesmo e depois a quem lhe interessar.
A tristeza engorda. Aprendi isso a duras penas.
Quer ser felizzzzzz???? Ame a si mesmo com toda força e se liberte das correntes que aprisionam sua alma.
TODA MUDANÇA DEVE SER DE DENTRO PARA FORA.
Não deixe que ninguém faça você pensar diferente.
Seja feliz como é.
Mude para agradar primeiro a si mesmo e depois a quem lhe interessar.
A tristeza engorda. Aprendi isso a duras penas.
Quer ser felizzzzzz???? Ame a si mesmo com toda força e se liberte das correntes que aprisionam sua alma.
TODA MUDANÇA DEVE SER DE DENTRO PARA FORA.
quinta-feira, 23 de junho de 2011
Sentimento destrutivo
Uma das coisas que me levou a emagrecer e querer
ser mais bonita, foi a paixão.
Mas eu não recomendo.
A pessoa quando não gosta de você, não vai passar
a gostar pela sua aparência física.
Mesmo que passe a olhar com outros olhos, já deixou
claro que, o que você tem de melhor não o atraiu: sua
alma , seu coração, seus sentimentos.
Se a pessoa não gostava de sua forma física, porque não
ajudou a mudar em vez de desprezar?
Não dê a oportunidade para que essa pessoa te use depois
como se fosse mérito dela todo o caminho que você
percorreu para estar bem.
Você, e apenas Você, é responsavel pelas tuas vitórias.
A não ser que a pessoa estivesse contigo desde
o início , não permita que ela te use.
Amores não brotam em terra seca e estéril.
Se ame muito, só assim poderá ser amada.
Falo isso porque me achava tão desmerecedora,
que deixei que me usassem e quando vi não me
reconhecia mais como humana.
Deixei de viver minha vida, em prol de outrem.
E te digo de carteirinha, não valeu a pena.
Mesmo quando obesa, não deixei de ser mulher,
com sentimentos, dores.
E agora sei que se eu continuasse emagrecer,
pensando em outra pessoa e não em mim,
hoje estaria denovo pesando 145 kgs.
Porque quem nunca gostou de mim naquela época,
Não gosta de mim agora também.
Pois meu amor próprio em alta,
Não o deixa me usar mais como antes.
Pensem nisso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário