TRISTEZA É AÇUCAR , SÓ ENGORDA

O Amor Próprio é a chave para visualizarmos o quanto somos importantes e necessários.
Não deixe que ninguém faça você pensar diferente.
Seja feliz como é.
Mude para agradar primeiro a si mesmo e depois a quem lhe interessar.
A tristeza engorda. Aprendi isso a duras penas.
Quer ser felizzzzzz???? Ame a si mesmo com toda força e se liberte das correntes que aprisionam sua alma.
TODA MUDANÇA DEVE SER DE DENTRO PARA FORA.




quinta-feira, 23 de junho de 2011

Sentimento destrutivo


Uma das coisas que me levou a emagrecer e querer
ser mais bonita, foi a paixão.
Mas eu não recomendo.
A pessoa quando não gosta de você, não vai passar
a gostar pela sua aparência física.
Mesmo que passe a olhar com outros olhos, já deixou
claro que, o que você tem de melhor não o atraiu: sua
alma , seu coração, seus sentimentos.
Se a pessoa não gostava de sua forma física, porque não
ajudou a mudar em vez de desprezar?
Não dê a oportunidade para que essa pessoa te use depois
como se fosse mérito dela todo o caminho que você
percorreu para estar bem.
Você, e apenas Você, é responsavel pelas tuas vitórias.
A não ser que a pessoa estivesse contigo desde
o início , não permita que ela te use.
Amores não brotam em terra seca e estéril.
Se ame muito, só assim poderá ser amada.
Falo isso porque me achava tão desmerecedora,
que deixei que me usassem e quando vi não me
reconhecia mais como humana.
Deixei de viver minha vida, em prol de outrem.
E te digo de carteirinha, não valeu a pena.
Mesmo quando obesa, não deixei de ser mulher,
com sentimentos, dores.
E agora sei que se eu continuasse emagrecer,
pensando em outra pessoa e não em mim,
hoje estaria denovo pesando 145 kgs.
Porque quem nunca gostou de mim naquela época,
Não gosta de mim agora também.
Pois meu amor próprio em alta,
Não o deixa me usar mais como antes.
Pensem nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário