TRISTEZA É AÇUCAR , SÓ ENGORDA

O Amor Próprio é a chave para visualizarmos o quanto somos importantes e necessários.
Não deixe que ninguém faça você pensar diferente.
Seja feliz como é.
Mude para agradar primeiro a si mesmo e depois a quem lhe interessar.
A tristeza engorda. Aprendi isso a duras penas.
Quer ser felizzzzzz???? Ame a si mesmo com toda força e se liberte das correntes que aprisionam sua alma.
TODA MUDANÇA DEVE SER DE DENTRO PARA FORA.




domingo, 17 de julho de 2011

MEUS PENSAMENTOS


Domingo...
Hoje eu acordei um tanto nostálgica.
Não sei se é saudades, ou falta de carboidrato, rsrs
A dieta que eu faço eu retirei massas.
Tomo leite desnatado só de manhã, legumes , verduras, frutas , proteínas e
queijo duas ou três vezes por semana.
Mas não sei bem o que passa aqui dentro de mim,
e me aborrece aquilo que não sei explicar.
Por isso já orei a Nossa Senhora e aos meus mentores
e aos poucos, sinto meu coração se acalmar.
Não sou de ferro , sei disso , mas não posso deixar
pensamentos tristes me apunhalarem, pois é assim
que eu sinto, como se quisesse abrir feridas.
Mas hoje já não os alimento.
Há dias atrás perderia tempo nesses caminhos, hoje já não.
Eu sou muito mais importante que tudo isso.
Tomando as rédeas da minha vida, percebi o quanto
me afastei de mim mesma.
Hoje quem é a estrela dessa grande história sou eu.
E pensando assim meu sorriso abre, me sinto leve.
UM EXCELENTE DOMINGO A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário