TRISTEZA É AÇUCAR , SÓ ENGORDA

O Amor Próprio é a chave para visualizarmos o quanto somos importantes e necessários.
Não deixe que ninguém faça você pensar diferente.
Seja feliz como é.
Mude para agradar primeiro a si mesmo e depois a quem lhe interessar.
A tristeza engorda. Aprendi isso a duras penas.
Quer ser felizzzzzz???? Ame a si mesmo com toda força e se liberte das correntes que aprisionam sua alma.
TODA MUDANÇA DEVE SER DE DENTRO PARA FORA.




segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CADA DIA APRENDO MAIS




Eu esqueci de contar que a minha gatinha voltouuuu!!!(sorriso)
Ahhh que susto, ela caiu na casa de um vizinho e não sabia sair.
Agora tá tudo bem!!!!
Bom, tenho parado e pensado muito na minha vida,
nos meus passos, no meu aprendizado.
Não digo que estou livre de todos os fantasmas,
mas posso dizer que hoje os encaro de outra forma.
Alguns até têm me ajudado a superar o que os criaram,
e vão ficando cada vez menos assustadores para mim.
Sei que o que falo pode não ter muito sentido,
Mas se pensar naquele momento que vem à sua cabeça
por muitas vezes, que nem sempre é tão feliz,
mas que te ajuda a não cometer o mesmo erro,
saberá o que eu digo.
Na ultima virada de ano, meu irmão colocou uma mensagem
chamada "A Segunda Chance".
E num trecho dela diz seja uma nova pessoa e não uma velha
pintada de nova, e é isso que eu estou procurando.
Quero ser realmente uma nova pessoa,
Não faço nada para que achem nada.
Faço por mim, e se alguém passar por aqui,
E se sentir melhor ou motivado pelas linhas que escrevo.
Já terá valido muito a pena.
Hoje não mais atropelo o tempo,simplesmente o respeito.


Grata a NSA e a NSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário