TRISTEZA É AÇUCAR , SÓ ENGORDA

O Amor Próprio é a chave para visualizarmos o quanto somos importantes e necessários.
Não deixe que ninguém faça você pensar diferente.
Seja feliz como é.
Mude para agradar primeiro a si mesmo e depois a quem lhe interessar.
A tristeza engorda. Aprendi isso a duras penas.
Quer ser felizzzzzz???? Ame a si mesmo com toda força e se liberte das correntes que aprisionam sua alma.
TODA MUDANÇA DEVE SER DE DENTRO PARA FORA.




quinta-feira, 14 de julho de 2011

TOTALMENTE VISCERAL

Hoje eu não tenho mais tempo para metades,
Nem meia amizade, nem meias palavras,
Nada que não seja real e completo.
Aprendi também, que se gostarem de mim de
verdade, entenderão que as vezes a ausência
se faz necessário.
Tenho hj dentro de mim uma pessoa visceral,
e não quero mais o "você é quem sabe".
Se é para ir vamos juntos, se não é...
Hoje amo com o coração, e desejo ser feliz
com todas as minhas vísceras.
Não carrego ódio pois preciso do meu fígado intacto.
Mas digo que o sangue me salta aos olhos as vezes.
E quando vem a ponderação já é tarde.
Vou com todo meu pulmão para cima.
Mas não é sempre assim, só quando me sinto realmente
ferida, e normalmente é com quem amo mesmo.
Só os que tem meu coração conseguem.
Na maioria das vezes oro pelo motivo, seja qual ou quem for.
Perdão é divino, PRATIQUE.
Eu emagreci mais de 40 kg, sem remédio, sem cirurgia.
Quer controle melhor que esse?
As vezes tenho escorregões, mas depois volto e me corrijo.
Hoje só peço desculpas a mim mesma por isso.
Sabe, as vezes escolhemos o inferno por não nos acharmos
merecedores do céu! (pense nisso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário