A alquimia faz parte do nosso dia a dia ,
das nossas realizações.
E o que é a alquimia, senão uma boa bruxaria?
Quando usamos nossa mente para alcançarmos
objetivos , que paramos , escrevemos, meditamos.
Tudo isso faz parte de uma força que cada
um de acordo com sua crença nomeia.
Sendo usado para o bem que mal tem?
Feliz dia das bruxas à todos!!!




Nenhum comentário:
Postar um comentário