TRISTEZA É AÇUCAR , SÓ ENGORDA

O Amor Próprio é a chave para visualizarmos o quanto somos importantes e necessários.
Não deixe que ninguém faça você pensar diferente.
Seja feliz como é.
Mude para agradar primeiro a si mesmo e depois a quem lhe interessar.
A tristeza engorda. Aprendi isso a duras penas.
Quer ser felizzzzzz???? Ame a si mesmo com toda força e se liberte das correntes que aprisionam sua alma.
TODA MUDANÇA DEVE SER DE DENTRO PARA FORA.




terça-feira, 19 de julho de 2011

VINAGRE ORGÂNICO DE MAÇA


Ontem eu comentei sobre o Vinagre Orgânico de Maça.
Então vou dizer para que utilizo:
Ele tem me ajudado a não reter liquidos,
Tira um pouco a fome ou ansiedade,
Me ajuda na digestão.
E colabora com o emagrecimento.
Mas deixo claro que vinagre sem reeducação
não adianta nadinha.
Optamos pelo orgânico pelo simples fato de conter até
90% menos de metais tóxicos e mais nutrientes.
Mais magnésio , mais cálcio.
Eis algumas qualidades:
Ajuda a purificar o sangue e regula o ph sanguíneo,
Queima calorias,
Ajuda na digestão digestão,
O  beta caroteno do vinagre elimina radicais livres,
Repõe a falta de lítio, que pode causar depressão,
Auxilia no tratamento da obesidade.
Eu tomo da seguinte forma:
Coloco em uma garrafa de água de 500 ml,
2 colheres de sopa de vinagre ,
 Faço isso 3 vezes ao dia.
Mas de qualquer forma convido a  experimentar,
Durante uma semana com uma alimentação mais saudável
depois me falem.
Um excelente dia à  todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário