TRISTEZA É AÇUCAR , SÓ ENGORDA
O Amor Próprio é a chave para visualizarmos o quanto somos importantes e necessários.
Não deixe que ninguém faça você pensar diferente.
Seja feliz como é.
Mude para agradar primeiro a si mesmo e depois a quem lhe interessar.
A tristeza engorda. Aprendi isso a duras penas.
Quer ser felizzzzzz???? Ame a si mesmo com toda força e se liberte das correntes que aprisionam sua alma.
TODA MUDANÇA DEVE SER DE DENTRO PARA FORA.
Não deixe que ninguém faça você pensar diferente.
Seja feliz como é.
Mude para agradar primeiro a si mesmo e depois a quem lhe interessar.
A tristeza engorda. Aprendi isso a duras penas.
Quer ser felizzzzzz???? Ame a si mesmo com toda força e se liberte das correntes que aprisionam sua alma.
TODA MUDANÇA DEVE SER DE DENTRO PARA FORA.
sexta-feira, 22 de julho de 2011
PEDRAS DO CAMINHO
A compulsão alimentar é uma das mais difíceis de
ser controlada (na minha opinião).
O álcool, as drogas , você pode ficar longe delas,
tentar viver dia a dia sem vê-las, ou utilizá-las.
Mas os alimentos, se você não comer, entrará em falência
de órgãos e morrerá certamente.
Então como controlar a vontade daquele chocolate,
doces, bolos e massas?
Bom , não existe receitas prontas para isso.
A não ser muita disciplina e amor próprio.
Eu já tive diversas recaídas.
Digo isso porque quando eu comi aquele chocolate,
não foram 30g...foram 300g, sem controle.
E vou te dizer , nem senti direito o gosto,
porque comi depressa, sem prazer, só ansiedade.
Existem remédios que controlam a ansiedade, a fome,
fazendo emagrecer quilos e quilos.
Só que depois quando pára, voltamos numa volúpia a
nos alimentarmos milhões de vezes mais sem controle.
Então eu procuro pensar assim: Como para viver e não vivo
para comer.Tem dado certo...mas como todo viciado compulsivo,
vivo um dia de cada vez.
Não me julguem, pois só eu e quem passa por isso sabe que
é uma doença, não é mau caratismo, ou sem-vergonhice.
Tente controlar algo que você não pode tirar da sua vida.
Depois pense nisso com carinho.Em vez de criticar e rir,
convide -me para uma caminhada,tente ouvir um pouco da
minha história de vida.
Um excelente dia à todos
Grata a NSA e a NSJC
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário