TRISTEZA É AÇUCAR , SÓ ENGORDA

O Amor Próprio é a chave para visualizarmos o quanto somos importantes e necessários.
Não deixe que ninguém faça você pensar diferente.
Seja feliz como é.
Mude para agradar primeiro a si mesmo e depois a quem lhe interessar.
A tristeza engorda. Aprendi isso a duras penas.
Quer ser felizzzzzz???? Ame a si mesmo com toda força e se liberte das correntes que aprisionam sua alma.
TODA MUDANÇA DEVE SER DE DENTRO PARA FORA.




domingo, 24 de julho de 2011

MEDO DA BALANÇA

Faz mais ou menos uns 2 anos que não me peso.
A ultima vez foi quando participava dos VP.
Eu sei mais ou menos quanto estou pesando,
pelas roupas que uso, pois muitas são de uma
fase que eu jé usei e sabia quanto pesava.
Tenho roupas guardadas que estimo com mais
de dez anos.
Eu tenho desespero de chegar perto de uma balança.
Meu medo é me decepcionar.
Mas fiz um voto e em outubro desse ano 2011,
Eu vou me pesar, ai eu vou postar aqui meu peso
inicial, que está no cartão do VP de 2009.
E o resultado dessa minha transformação.
Tomara que eu já tenha eliminado todo o restante
e esteja no peso ideal e saudável para mim.
Sei que são bem mais que 40.
Mas enfrentar o problema é que nos faz livrar nos ou
vê los de forma não tão ameaçadora.
Será um passo e tanto, mas tenho que dar.
Parece bobagem né, mas não é.
Torçam por mim ...
Grata a NSA e a NSJC
Um excelente domingo à todos

2 comentários: