Nessa época do ano , costumo ficar mais introspectiva,
chego até a não ter vontade de escrever muito.
Tenho me preocupado um pouco com minha meta,
Nossa, como é difícil.
Me comporto bem na questão manter a linha
com a reeducação alimentar, mas não muito com meu
coração.
Talvez seja o tal inferno astral, acredito que vá passar.
Nessa época costumo lembrar de coisas do passado
não muito felizes.
Amores , falsos amigos , ou melhor, amigos que não
deram certo.
Mas tenho que pensar que sou humana, normal isso,
mas não posso ficar muito tempo assim.
Vamos aguardar passar essa fase, aniversário é complicado
mesmo, mas sou mais forte que tudo isso.
E dia a dia essa tristezinha boba vai passar e dar espaço
a novas alegrias.
GRATA A NSA E A NSJC