TRISTEZA É AÇUCAR , SÓ ENGORDA

O Amor Próprio é a chave para visualizarmos o quanto somos importantes e necessários.
Não deixe que ninguém faça você pensar diferente.
Seja feliz como é.
Mude para agradar primeiro a si mesmo e depois a quem lhe interessar.
A tristeza engorda. Aprendi isso a duras penas.
Quer ser felizzzzzz???? Ame a si mesmo com toda força e se liberte das correntes que aprisionam sua alma.
TODA MUDANÇA DEVE SER DE DENTRO PARA FORA.




quarta-feira, 13 de julho de 2011

UM MOMENTO DE INTROSPECÇÃO



Fui para Aparecida do Norte nesse último feriado dia 9 de julho.
Embora ser wiccana, tenho muita fé em Nossa Senhora,
Entrei na Basílica sabendo que sairia de lá nova pessoa.
Assim que cheguei em casa me deparei com um fato,
Que me abalou profundamente...sabe como é,
Coisas do coração, e a minha atitude não foi coisa minha.
Sempre fui amável e equilibrada.
Senti que tinha mesmo vendido a minha alma por nada.
Por um relacionamento infeliz.
Só faz quatro dias que fui para Aparecida,
E é como se apagasse uma lâmpada,
Não como se eu voltasse antes de todo esse redemoinho
Acometer-me, mas muito melhor e mais segura.
Pois nunca mais, e digo com a certeza da minha alma,
Nunca mais deixarei que isso me aconteça novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário