Fui para Aparecida do Norte nesse último feriado dia 9 de julho.
Embora ser wiccana, tenho muita fé em Nossa Senhora ,
Entrei na Basílica sabendo que sairia de lá nova pessoa.
Assim que cheguei em casa me deparei com um fato,
Que me abalou profundamente...sabe como é,
Coisas do coração, e a minha atitude não foi coisa minha.
Sempre fui amável e equilibrada.
Senti que tinha mesmo vendido a minha alma por nada.
Por um relacionamento infeliz.
Só faz quatro dias que fui para Aparecida,
E é como se apagasse uma lâmpada,
Não como se eu voltasse antes de todo esse redemoinho
Acometer-me, mas muito melhor e mais segura.
Pois nunca mais, e digo com a certeza da minha alma,
Nunca mais deixarei que isso me aconteça novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário