TRISTEZA É AÇUCAR , SÓ ENGORDA

O Amor Próprio é a chave para visualizarmos o quanto somos importantes e necessários.
Não deixe que ninguém faça você pensar diferente.
Seja feliz como é.
Mude para agradar primeiro a si mesmo e depois a quem lhe interessar.
A tristeza engorda. Aprendi isso a duras penas.
Quer ser felizzzzzz???? Ame a si mesmo com toda força e se liberte das correntes que aprisionam sua alma.
TODA MUDANÇA DEVE SER DE DENTRO PARA FORA.




domingo, 28 de agosto de 2011

UM NOVO TEMPO


Eu conversei com um amigo há dois dia,
E ele me falou coisas que me colocaram
para pensar.
Como as pessoas podem achar que os outros
são culpados???
Culpados pelo que ocorre nas nossas vidas,
somos sempre nós mesmos.
Tudo é questão de ser permissivo.
Se escolheu ser irresoluto, arque com isso.
A pessoa escolhe ser coadjuvante da própria vida,
em prol de outro, e a culpa é do outro???
Tudo que vivemos é escolha.
Temos que parar com isso de que: meu pai isso,
minha mãe aquilo, meu amor aquilo outro.
Tudo somos nós. 
O plantio de tudo é livre, mas não devemos esquecer
que a colheita é obrigatória.
Quando eu for prestar contas, Deus não vai perguntar
para mim: E ai Silmara, o que fulano fez na Terra???
Ele vai perguntar de mim: O que eu fiz por mim mesma,
e o que fiz para melhorar a vida do próximo.
Eu estou muito bem com meu passado, muito resolvida 
em meu presente e o futuro à Deus pertence.
E o que eu acho que não devia ter feito cabe a mim 
corrigir agora. 
Sempre há tempo!!!
As pessoas estão perdendo a lucidez.


GRATA A NSA E A NSJC


Nenhum comentário:

Postar um comentário