TRISTEZA É AÇUCAR , SÓ ENGORDA

O Amor Próprio é a chave para visualizarmos o quanto somos importantes e necessários.
Não deixe que ninguém faça você pensar diferente.
Seja feliz como é.
Mude para agradar primeiro a si mesmo e depois a quem lhe interessar.
A tristeza engorda. Aprendi isso a duras penas.
Quer ser felizzzzzz???? Ame a si mesmo com toda força e se liberte das correntes que aprisionam sua alma.
TODA MUDANÇA DEVE SER DE DENTRO PARA FORA.




sábado, 6 de agosto de 2011

CONSTRUINDO UM NOVO SER


Oie!!!!Estou um pouco afastada, mas não me esqueci do
meu compromisso ,rs.
Eu andei pensando muito na arte de perdoar e de pedir
perdão.
Então tenho pedido perdão para a pessoa mais importante
da minha vida: EU MESMA.
Perdão por tudo que eu me fiz chorar,
Perdão por deixar as pessoas me magoarem,
Perdão por me esconder numa capa de gordura
por tanto tempo.
Perdão por me colocar em perigo diversas vezes,
Emocionais, físicos, talvez até morais.
E tem muito mais que preciso pedir perdão.
Faço isso hoje, porque sei que sou responsavel
por tudo que me acontece.
Eu me coloquei, só eu me tiro.
Bom, ainda mantenho a minha reeducação alimentar,
mas penso que o que mais ajuda é eliminar o que nos
atrapalha emocionalmente.
Dietas, exercícios, tratamentos todos conhecem.
Mas a parte espiritual também deve ser trabalhada,
Assim nunca mais correremos o risco de errar de novo.
Um excelente final de semana à todos.
Grata a NSA e a NSJC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário