Tenho durante toda vida buscado me sentir bem comigo mesma.
Passei por vários momentos de intensa tristeza e desânimo.
Mas graças a uma força que fui a procura e encontrei,
tenho alcançado meus objtetivos.
Fácil???Nem um pouco.
Rápido???Muito menos.
Mas se pensar que tenho 41 anos e que desses faz 26
que procuro me sentir bem comigo mesma,
então o que é rápido???
Estou montando esse blog porque admiro muito a vitória de
outros e tenho seguido alguns escondidinha.
E agora quero também ajudar aqueles que estão nesta procura.
A minha pastinha de "FOTOS DEPOIS" ainda está sem foto.
Porque tenho ainda um caminho para percorrer.
Mas adoraria que me acompanhassem e me ajudassem.
Sejam todos bem vindos!!!!!
Silmara
É uma alegria saber que sempre há de tempo de recomeçar, de reconstruir, de refazer, de morrer e renascer novamente!
ResponderExcluirEstou acompanhando, seguindo, lendo e torcendo! Te desejando de coração! Sucesso nessa empreitada!