TRISTEZA É AÇUCAR , SÓ ENGORDA

O Amor Próprio é a chave para visualizarmos o quanto somos importantes e necessários.
Não deixe que ninguém faça você pensar diferente.
Seja feliz como é.
Mude para agradar primeiro a si mesmo e depois a quem lhe interessar.
A tristeza engorda. Aprendi isso a duras penas.
Quer ser felizzzzzz???? Ame a si mesmo com toda força e se liberte das correntes que aprisionam sua alma.
TODA MUDANÇA DEVE SER DE DENTRO PARA FORA.




segunda-feira, 20 de junho de 2011

Um novo começo



Tenho durante toda vida buscado me sentir bem comigo mesma.
Passei por vários momentos de intensa tristeza e desânimo.
Mas graças a uma força que fui a procura e encontrei,
tenho alcançado meus objtetivos.
Fácil???Nem um pouco.
Rápido???Muito menos.
Mas se pensar que tenho 41 anos e que desses faz 26
que procuro me sentir bem comigo mesma,
então o que é rápido???
Estou montando esse blog porque admiro muito a vitória de
outros e tenho seguido alguns escondidinha.
E agora quero também ajudar aqueles que estão nesta procura.
A minha pastinha de "FOTOS DEPOIS" ainda está sem foto.
Porque tenho ainda um caminho para percorrer.
Mas adoraria que me acompanhassem e me ajudassem.
Sejam todos bem vindos!!!!!
Silmara

                                                            
                                                           
                                                
                          

Um comentário:

  1. É uma alegria saber que sempre há de tempo de recomeçar, de reconstruir, de refazer, de morrer e renascer novamente!

    Estou acompanhando, seguindo, lendo e torcendo! Te desejando de coração! Sucesso nessa empreitada!

    ResponderExcluir