TRISTEZA É AÇUCAR , SÓ ENGORDA

O Amor Próprio é a chave para visualizarmos o quanto somos importantes e necessários.
Não deixe que ninguém faça você pensar diferente.
Seja feliz como é.
Mude para agradar primeiro a si mesmo e depois a quem lhe interessar.
A tristeza engorda. Aprendi isso a duras penas.
Quer ser felizzzzzz???? Ame a si mesmo com toda força e se liberte das correntes que aprisionam sua alma.
TODA MUDANÇA DEVE SER DE DENTRO PARA FORA.




quarta-feira, 22 de junho de 2011

Viva a baladinha!!! Mas com moderação.



Toda vez que me convidam para sair ,
fico pensando como será .
Na maioria das vezes , os locais de encontros
são sempre barzinhos, que nos oferecem porções
cheias de gordura, e é claro aquele chopinho, rs
Coisas que não combinam nada com o caminho
do emagrecimento.
Não digo que para sempre ficarei sem saber o que
é um pedaço de pizza, mas pelo menos durante o
emagrecimento gostaria que não fizesse parte do
meu cardápio.
Então um habito que tenho é jantar antes de sair.
Claro que nem sempre dá tempo, mas se eu puder
é ótimo, porque a fome é má conselheira.
Bebida alcoólica não é minha companheira
então para mim é fácil optar por um suco de laranja
sem açuçar.
Já fiz isso muitas vezes e deu certo, eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário