fico pensando como será .
Na maioria das vezes , os locais de encontros
são sempre barzinhos, que nos oferecem porções
cheias de gordura, e é claro aquele chopinho, rs
Coisas que não combinam nada com o caminho
do emagrecimento.
Não digo que para sempre ficarei sem saber o que
é um pedaço de pizza, mas pelo menos durante o
emagrecimento gostaria que não fizesse parte do
meu cardápio.
Então um habito que tenho é jantar antes de sair.
Claro que nem sempre dá tempo, mas se eu puder
é ótimo, porque a fome é má conselheira.
Bebida alcoólica não é minha companheira
então para mim é fácil optar por um suco de laranja
sem açuçar.
Já fiz isso muitas vezes e deu certo, eu recomendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário