TRISTEZA É AÇUCAR , SÓ ENGORDA

O Amor Próprio é a chave para visualizarmos o quanto somos importantes e necessários.
Não deixe que ninguém faça você pensar diferente.
Seja feliz como é.
Mude para agradar primeiro a si mesmo e depois a quem lhe interessar.
A tristeza engorda. Aprendi isso a duras penas.
Quer ser felizzzzzz???? Ame a si mesmo com toda força e se liberte das correntes que aprisionam sua alma.
TODA MUDANÇA DEVE SER DE DENTRO PARA FORA.




terça-feira, 21 de junho de 2011

Compulsão Alimentar


A parte mais dificil de todas , conter a compulsividade.
Há certos tipos de alimentos que provocam compulsão.
Dizem que o carboidrato é uma delas.
Eu tenho alguns alimentos que quando como, me trazem um apetite voraz:
Arroz, feijão , pão são os principais.
Quando como parece que não me sacia de jeito nenhum.
Eu estou na luta contra a balança desde meus 15 anos,
E só consegui resultados quando comecei ignorar.
Pesar-me trazia compulsividade.
Ficava nervosa e triste, ou então muito ansiosa.
Será que eliminei? Será que foi bom?
Cobranças e cobranças.
Até que decidi não mais me pesar.
Iniciei minha dieta no manequim 54 justo.
Hoje estou no manequim 46 (duvida? Olha minhas fotos antes e atuais)
Quero chegar ao manequim 44 bem vestido, nada apertado, nem incomodando.
Mas sei que para isso deveria ser menos preguiçosa e apostar mais no exercício
Físico.
Mas essa já é outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário