TRISTEZA É AÇUCAR , SÓ ENGORDA

O Amor Próprio é a chave para visualizarmos o quanto somos importantes e necessários.
Não deixe que ninguém faça você pensar diferente.
Seja feliz como é.
Mude para agradar primeiro a si mesmo e depois a quem lhe interessar.
A tristeza engorda. Aprendi isso a duras penas.
Quer ser felizzzzzz???? Ame a si mesmo com toda força e se liberte das correntes que aprisionam sua alma.
TODA MUDANÇA DEVE SER DE DENTRO PARA FORA.




quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ANIVERSÁRIO CHEGANDO...


Nessa época do ano , costumo ficar mais introspectiva,
chego até a  não ter vontade de escrever muito.
Tenho me preocupado um pouco com minha meta,
Nossa, como é difícil.
Me comporto bem na questão manter a linha
com a reeducação alimentar, mas não muito com meu
coração.
Talvez seja o tal inferno astral, acredito que vá passar.
Nessa  época costumo lembrar de coisas do passado
não muito felizes.
Amores , falsos amigos , ou melhor, amigos que não
deram certo.
Mas tenho que pensar que sou humana, normal isso,
mas não posso ficar muito tempo assim.
Vamos aguardar passar essa fase, aniversário é complicado
mesmo, mas sou mais forte que tudo isso.
E dia a dia essa tristezinha boba vai passar e dar espaço
a novas alegrias.


GRATA A NSA E A NSJC

Um comentário:

  1. Oi Silmara, obrigada por seguir meu blog. Seu blog é interessante. Felizmente, eu não tenho problemas com peso, sempre fui magra e sempre pude comer o que gostava, mas seu blog pode ajudar outras pessoas que tem este problema. falar das nossas experiências com outras pessoas também ajuda a continuarmos firmes em nossos propósitos. Abraços.

    ResponderExcluir